Quarta, 04 Mai 2022 15:01

PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE MAIO DE 2022

Câmara de Vereadores de São Domingos realizou a primeira Sessão Ordinária do mês de maio de 2022, o Senhor Presidente Paulo Cesar dos Santos deu início aos trabalhos solicitando a leitura da ata da sessão anterior que foi aprovada por todos os Vereadores.

Nesta sessão teve a posse do Suplente Dourival Couto  da Rocha em vista da licença da Vereadora Titular Silvia de Brito Baggio.

Para a Hora Do Expediente teve entrada do Projeto de LeiNº051/2022,autoriza o Poder Executivo a celebrar convenio, entre o Município e Clinicas Veterinárias, para prestação de serviço clínicos em animais de pequeno porte, e da outras providencias, baixado para as comissões.

Para a Ordem do Dia discussão e votação de duas indicações conjunta;

Dos Vereadores Paulo Cesar dos Santos e Francismara Mariani indicação Nº004, indicando-lhe para que a Administração Municipal por intermédio da Secretaria responsável execute estudo técnico a fim de verificar a possibilidade de mudar de lugar o redutor de velocidade que se encontra na Rua 15 de Novembro próximo da ponte do Bairro Esperança, aprovada por todos os Vereadores.

Dos Vereadores Niomar Cantelli e Edson Brunetto indicação Nº001 para que seja providenciada a manutenção da sinalização com placas e pintura no asfalto na comunidade da Cascata onde da o acesso a uma lombada localizada na SC480, aonde vem causando vários acidentes graves, aprovada por todos os Vereadores.

No espaço das comunicações parlamentares sendo usada pelos os Vereadores Niomar Cantelli e Andrei Poggere de Oliveira.

Fazendo uso da palavra no espaço da Tribuna a Vereadora Elaine Guadagnin vereador Milton Bertoldi, Vereadora Francismara Mariani, Vereador Andrei P.de Oliveira, Vereador Dourival Couto da Rocha.

O senhor Presidente Paulo Cesar Dos Santos comentou da sua viagem a Brasília junto com os Vereadores Andrei e Francismara disse que já esta dando resultado a sua ida a Brasília onde a Deputada Carolina Detoni vai repassar um recurso de 200,000 mil reais  para a saúde, parabenizou a Igreja Matriz pelo inicio das  comemorações do Jubileu dos 50 anos, os abandonados pela realização da trilha um grande evento realizado  no CTG. Comentou da corrida do contestado que aconteceu no domingo, finalizou comentando dos áudios que chegou ao  seu conhecimento na data de sábado 23/04/2022 através da rede social whastzapp, áudios disparados por algumas pessoas os quais acusam lideranças do Partido Liberal de São Domingos agredindo a honra, o caráter e a moral.

Nos realizamos uma política muito séria de diálogo visando sempre o bem estar da sociedade trabalhando sempre no sentido de melhorar a cidade e a vida das pessoas.

Jamais admitiremos que pessoas mal intencionadas que produzem materiais levando a desinformação para a sociedade fiquem descobertas da lei.

Todas as medidas judiciais estão sendo tomadas para que não ocorram desinformação ou inverdades.

Encerrou a sessão convocando para a próxima sessão ordinária no dia 10 de maio de 2022 as 19:00h.