Segunda, 18 Abril 2022 14:15

TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE ABRIL DE 2022

Câmara de vereadores de São Domingos realizou a terceira Sessão Ordinária do mês de abril de 2022, o Senhor Presidente Paulo Cesar dos Santos deu início aos trabalhos solicitando a leitura da ata da sessão anterior que foi aprovada por todos os Vereadores.

Não havendo matéria para a hora do expediente

Para a Ordem do Dia discussão e votação do Projeto de Lei Nº049/2022, dispõe sobre a criação do programa de controle de uso de drogas e bebidas alcoólicas e a realização de exame toxicológico obrigatório quando da contratação dos Servidores Públicos do Município de São Domingos/SC, e confere outras providencias, foi aprovado por todos os Vereadores.

No espaço das comunicações parlamentares não foi usada por nem um Vereador.

Fazendo uso do espaço da Tribuna a Vereadora Elaine Guadagnin, Vereador Milton Bertoldi, Vereador Andrei P. De Oliveira.

O senhor Presidente Paulo Cesar Dos Santos encerrou a sessão parabenizando a todos os atletas e ao Independente por representarem nosso município, e desejou a todos uma Feliz Pascoa.

Encerrou a sessão convocando para a próxima sessão ordinária no dia 19 de abril de 2022 as 19:00h.