Quarta, 16 Fevereiro 2022 09:00

PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE FEVEREIRO DE 2022

Câmara de vereadores de São Domingos realizou a primeira sessão ordinária do mês de fevereiro de 2022, o senhor presidente Paulo Cesar dos Santos deu início nos trabalhos solicitando a leitura da ata da sessão anterior que foi aprovada por todos os vereadores.

Nesta sessão teve a posse do suplente do MDB Rafael T. Aiolfi, em licença da vereadora Silvia De B. Baggio.

Hora Do Expediente teve entrada o Projeto de Lei do Legislativo n°001/2022,

Que veda a nomeação para cargos em comissão de pessoas e que tenham sido condenadas pelas Leis Federais n°11.340/2006 e n°13.104/2015, no âmbito do Município de São Domingos, onde foi baixado para a Comissão de Justiça e Redação.

Para a ORDEM DO DIA  teve discussão e votação de duas indicações:

Do Vereador Edson Bruneto indicando-lhe: Que o Poder Executivo, através da secretaria competente, viabilize a possibilidade de contratação de pessoa habilitada e especializada para ministrar aulas/sessões de Pilates, a fim de possibilitar a realização dessa atividade para as pessoas do nosso município,  foi aprovado por unanimidade.

Da Vereadora Francismara A. Mariani indicando-lhe: Para que a Administração Municipal por intermédio da Secretaria Transporte e Obras, vejam da viabilidade de promover a revitalização dos dois portais de acesso à cidade, com a limpeza do espaço, plantar flores e plantas, pintura dos locais, a fim de manter a integridade, manutenção e beleza desses espaços públicos, foi aprovado por unanimidade.

O vereador Andrei P. De Oliveira fez uso da palavra usando o espaço das comunicações parlamentares.

Fazendo uso do espaço da Tribuna a vereadora Francismara A. Mariani e logo após o vereador empossado Rafael T. Aiolfi fez uso da palavra por  Ate 5m.

O senhor Presidente Paulo C. Dos Santos encerou a sessão dando as boas vindas a todos os vereadores, comentou sobre os trabalhos realizados na  câmara, e comentou da Eleição da Câmara Jovem que acontecera no dia 10 de Março de 2022, agradeceu a todos,  convocando  para a próxima sessão ordinária no dia 22 de fevereiro de 2022 as 19:00h