Quarta, 24 Novembro 2021 15:51

QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE NOVEMBRO DE 2021

Câmara de vereadores de São Domingos realizou a quarta sessão Ordinária do mês novembro de 2021, o senhor presidente Paulo Cesar dos Santos deu início nos trabalhos solicitando a leitura da ata da sessão anterior que foi aprovada por todos os vereadores.

Passando para a Ordem do Dia discussão e votação de três indicações e um pedido de informação;

Indicação conjunta nº007/2021 dos vereadores Paulo Cezar Dos Santos e Francismara Mariani, indicando-lhe para que o governo municipal por intermédio

da Secretaria Municipal de Transporte e Obras e Serviços Públicos promova a melhoria na Rua Castelo Branco, entre a Rua Paulo Marques e a divisa com área rural, numa extensão aproximada de 400 metros, possibilitando a execução de Pavimentação Asfáltica ou com pedras irregulares, tendo em vista que esse trecho da Rua não possui rede de drenagem adequada, como as demais ruas localizadas no Bairro Abramo Pretto  próximo a Unidade  de Saúde Santa Paulina, esta melhoria e de extrema urgência para as famílias que moram naquela comunidade. Foi aprovada por todos os vereadores.

Indicação nº006/2021 do vereador Edson Brunetto indicando-lhe que o poder Executivo, através da secretaria competente, viabilize a possibilidade de implantação de novos estacionamentos no calçadão situado em frete a Igreja Matriz, a fim de suportar a demanda de veículos que necessitam estacionar naquela localidade. Foi aprovada por todos os vereadores.

Indicação conjunta n°012/2021 do vereadores Elaine Guadagnin e Milton Bertoldi indicando-lhe para a secretaria de obras veja da possibilidade de fazer a manutenção e cascalhamento na estrada de Linha Berthier que dá acesso as propriedades do senhor Marcelo Camera e Joares Camera, justifica que as estradas estão em péssimas condições de trafegabilidade. Foi aprovada por todos os vereadores.

Pedido de Informação dos vereadores Milton Bertoldi e Elaine Guadagnin solicitando com relação ao projeto de Lei N°019/2021 algumas informações, de como está o andamento da obra de pavimentação da Rua Camburiú e quanto por cento já foi executada. Foi aprovada por todos os vereadores.

Nem um líder fez uso da palavra nas comunicações parlamentares.

Fazendo o uso da tribuna os vereadores Dourival, Edson.

Finalizando com a palavra o senhor presidente Paulo Cesar dos Santos, e encerrou a sessão convocando para a próxima sessão para dia 09 de dezembro de 2021.