Quinta, 21 Outubro 2021 09:57

TERCEIRA SESSÃO ORDINÁDIA 19 DE OUTUBRO 2021

Câmara de vereadores de São Domingos realizou a terceira sessão Ordinária do mês outubro de 2021, o senhor presidente Paulo Cesar dos Santos deu início nos trabalhos solicitando a leitura da ata da sessão anterior que foi aprovada por todos.

Não havendo matérias para hora do expediente. Passou se para a ordem do dia, onde teve discussão e votação de dois projetos e três indicações.

Iniciou com discussão e votação do Projeto de Lei nº 037/2021, que autoriza o Município de São Domingos abrir credito adicional suplementar no orçamento de 2021, e demais providências. Leitura da Mensagem do Projeto de Lei nº 038/2021, que institui o dia do Evangélico no Município de São Domingos e dá outras providências. Os projetos foram aprovados por unanimidade.

Indicação conjunta n°009/2021 dos vereadores Elaine e Milton, para que a secretaria de Obras veja da possibilidade de fazer um redutor de velocidade (lombada) próximo a Capela Mortuária, localizada na Rua Santos Dumont.

Indicação n° 006/2021  do Vereador Niomar Cantelli.Que o poder Executivo, através da secretária competente, viabilize a possibilidade de estar fazendo um bueiro e cascalhamento na Rua Camburiú Localizada no Bairro São Cristovão, a Rua que dá acesso a Creche.

Indicação n° 007/2021, do Vereador Niomar Cantelli. Que o Poder Executivo, através da secretária competente, viabilize a possibilidade da coleta de lixo domestico nos Distritos de Vila Milani e Maratá.

Nas comunicações parlamentares fez o uso da palavra o vereador Andrei.

Não ouve pronunciamento na tribuna. Não havendo mais nada a tratar encerrou a sessão convocando a próxima sessão ordinária para o dia 26 de outubro as 19:00horas.