Quarta, 10 Outubro 2018 14:26

Comandante do Corpo de Bombeiros Militar visita o Poder Legislativo de São Domingos

O Senhor Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São Domingos, Abílio Vlademir Debortoli (PSDB) recebeu na Casa Legislativa a visita do Comandante do Corpo de Bombeiros Militar de São Domingos, Cabo Rodrigo, acompanhado pelo Bombeiro Militar Jeferson na manhã de terça-feira (09).

O motivo da visita, além de estreitar os laços de amizade com os Legisladores, é para explicar sobre o Projeto de Lei que está tramitando para que seja feita a doação de um caminhão para o Estado de Santa Catarina para, depois, ser entregue para os trabalhos da circunscrição deste Corpo de Bombeiros.

Segundo o Comandante, o caminhão já está pronto, mas ainda faltam apenas alguns ajustes administrativos e documentais para poder ser entregue no ato solene da formatura que será realizado no Município de São Domingos. “Com isto, teremos trabalhando com dois caminhões. Vamos continuar trabalhando com o caminhão mais velho e com o caminhão mais novo do Estado com toda a tecnologia de ponta para dar uma agilidade maior em nosso atendimento”, salienta.

Conforme o Senhor Presidente do Poder Legislativo de São Domingos os bombeiros estão de parabéns porque eles estão sempre prontos para atender toda a nossa comunidade os Municípios da circunscrição desta entidade sempre salvando a vida das pessoas. “Na próxima semana, este Projeto de Lei deverá ser aprovado e encaminhado à Prefeita para sancionar a Lei para que, depois, o Corpo de Bombeiros, possa marcar a entrega oficial deste caminhão para o melhor atendimento à população da nossa região”, garantiu Abílio.