Quinta, 01 Fevereiro 2018 10:00

Poder Legislativo de São Domingos: Fiscalização sem recesso

Nem mesmo o Recesso Parlamentar determinado por lei impede que os Vereadores de São Domingos deixem de realizar determinadas atividades, atendendo as reivindicações da população, com as visitas à comunidade e instituições e as fiscalizações dos trabalhos ou omissões da Administração Municipal.

Em plena temporada de verão, as Vereadoras Paula Baldissera (PSDB) e Simone Valentini (PSB) novamente constataram aquilo que desde o ano passado já reivindicaram à Prefeita através do Poder Legislativo Municipal: a falta de manutenção nas estruturas da Prainha Camping de São Domingos.

Depois de muitas reclamações da população que frequenta este local que não oferece condições da prática de jogos esportivos bem como futebol e vôlei, as Vereadoras novamente foram até a Prainha Camping e se depararam com as telas do campo de futebol ainda mais danificadas, além da ausência de uma rede e pouca quantidade de areia na quadra de vôlei.

As Vereadoras constataram ainda que o coberto do palco da Prainha também está bastante danificado e observaram ainda que as luzes do poste próximo à guarita estão queimadas.

As Vereadoras Paula e Simone esperam que, desta vez, a Prefeita atenda estas cobranças para que os turistas tenham plenas condições de desfrutar de uma temporada de Verão na Prainha Camping de São Domingos da melhor maneira possível, façam suas festas, passem momentos de descanso e lazer, pratiquem seus esportes e tomem seus banhos de piscina de uma forma mais prazerosa, digna e segura.