Sessão Ordinária da Câmara Jovem - 18/09/2017

Câmara Jovem esteve reunida em Sessão Ordinária

A Câmara Jovem esteve reunida na tarde de segunda-feira, dia 18, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores na quarta Sessão Ordinária do ano.

Na oportunidade, três Vereadoras Jovens fizeram o Uso da Tribuna para comentarem sobre a viagem da Florianópolis, bem como a participação da Câmara Jovem do VIII Encontro Estadual das Câmaras Mirins.

A Vereadora Jovem Ketlyn`Carvalho, que representa a Escola Arlindo Barbiero, salientou que esta viagem a Florianópolis foi uma experiência muito válida para a Câmara Jovem. Segundo ela, as duas palestras foram tão importantes que chamara a atenção de todos os jovens que demonstraram interesse o tempo todo. Ketlyn enfatizou ainda que aqueles jovens que chegavam, inicialmente, tiveram a impressão que o encontro seria monótono; mas, no final, saíram com a mente aberta e prontos para os novos desafios.

Já, a Vereadora Jovem Emili ressaltou a importância da viagem, bem como as palestras e disse que se sentiu impressionada pela grandiosidade do evento promovido pela Escola do Legislativo, na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina.

Depois, a Vereadora Jéssica, assim como as demais Vereadoras Jovens que se manifestaram na Tribuna, também se mostrou satisfeita com a viagem e com as duas palestras. Ela aprendeu que a política poderá ser mudada através de pequenas ações.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Jovem será no dia 27 de outubro de 2017, às 14h30, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de São Domingos, sempre aberta a toda a população que acompanha os trabalhos dos jovens parlamentares que representam a classe dos estudantes de todas as escolas do Município.

Ler 1141 vezes