PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DOS VEREADORES JOVENS DE SÃO DOMINGOS

Na sexta-feira dia 26 de maio, as 14:30 horas, foi realizado na Câmara de Vereadores de São Domingos a primeira Sessão Ordinária dos Vereadores jovens de São Domingos.

Dando início aos trabalhos a Presidente Isadora Donadello Franceski deu início aos trabalhos cumprimentando a todos os Vereadores e Vereadoras Jovens e a todos que acompanhavam a Sessão.

Iniciou com uma palestra do Conselho Tutelar, ministrada pelos conselheiros Andreia de Deus, Ivonir Debortoli, Maria Camarago, Soeli Paze e Endel Boiani.

Após deu inicio a leitura da ata da Sessão anterior que foi aprovada por todos os Vereadores.

Não havendo matérias para a hora do expediente e não havendo matérias para a ordem do dia passou-se para o uso da tribuna, onde teve a Vereadora Jovem inscrita Bianca Luiza Aiolfi Orlandi.

Não havendo mais nada a tratar a Presidente Isadora Donadello Franceski encerrou a Sessão convocando para a próxima Sessão Ordinária no dia 30 de junho de 2023 ás 14:30 horas, na Câmara de Vereadores.

Ler 1479 vezes