ELEIÇÃO DA CÂMARA JOVEM 2023

A Câmara de Vereadores de São Domingos com a participação das Escolas E.E.B Santo Antônio, E.E.B Gênova Palma Nunes, E.E.F. Prof. Neli Ottoni Lange e E.E.B João Roberto Moreira realizou na quinta – feira dia 16 de março a eleição da Câmara Jovem , onde estiveram concorrendo às vagas de Vereador Jovem ao todo 22 alunos. Sendo que ficou 06 vagas para o colégio E.E.B João Roberto Moreira, 01 vaga para o colégio E.E.B Santo Antônio, 01 vaga para o colégio E.E.B Gênova Palma Nunes e 01 vaga para o colégio E.E.F Prof. Neli Ottoni Lange, puderam se candidatar alunos do 6° ano do ensino fundamental ao 2° ano do ensino médio que tivessem até 16 anos de idade podendo votar os alunos do 6° ano do ensino fundamental até o 3° ano do ensino médio, a votação ocorreu em todos os turnos de aula, matutino, vespertino e noturno e o presidente Niomar Luiz Cantelli esteve acompanhando as eleições.

A apuração dos votos aconteceu no dia 17 de março na Câmara de Vereadores e os Vereadores Jovens eleitos foram:

Da Escola E.B Santo Antônio a aluna Micheli Smaniotto.

Da Escola  E.B Gênova Palma Nunes o aluno Gustavo Luiz Fazolo.

Da Escola E.F Prof. Neli Ottoni Lange a aluna Keila Nunes da Silva.

Da Escola E.B João Roberto Moreira o aluno Gustavo Bellé, o aluno José Lucas Dos Santos Martins, a aluna Luiza Costa Ramalho, a aluna Isadora Donadello Franceski, a aluna Bianca Luisa Aiolf Orlandi e o aluno Rhúdolff Pyetro Caregnatto.

A posse dos Vereadores Jovens eleitos acontecerá no dia 14 de abril, às 09 horas da manhã na Câmara Municipal de Vereadores.

VEREADORES ELEITOS

vereadores eleitos