CÂMARA JOVEM 2022 ENCERRA ANO COM PASSEIO NO PARQUE DAS ARAUCÁRIAS

Foi realizado no último dia 02 a última Sessão do projeto Câmara Jovem 2022 em São Domingos. A sessão aconteceu no período da manhã. Após o encerramento dos trabalhos os Vereadores jovens dessa legislatura fizeram juntamente com o Presidente Paulo Cesar e a Secretaria Administrativa a revelação do amigo secreto onde trocaram seus presentes para marcar um ano de muita amizade e conhecimento.

Após os vereadores jovens participaram de um dia de lazer no parque estadual das Araucárias onde fizeram as tradicionais trilhas, entre elas a trilha do mirante e da cachoeira. Ao meio dia foi servido almoço aos integrantes do grupo. Neste ano o projeto coordenado pela equipe da Câmara teve além das atividades durante as Sessões uma viagem de estudos a capital onde conheceram o trabalho da assembléia e do governo do estado.

O projeto encerra em 2022 com avaliação muito positiva feita pelo presidente. “Infelizmente tivemos apenas um ano para trabalhar com os estudantes, mas foi um ano muito intenso, parabenizo a todos pelo empenho e dedicação, acredito que colaboramos um pouco para formar cidadãos mais críticos e conhecedores da importância do trabalho de nós enquanto vereadores. Espero que o projeto tenha sequência pois com certeza no futuro teremos pessoas mais crítica e sabedores do esforço que os vereadores fazem para ajudar no desenvolvimento do município;” pontuou o presidente.

Paulo Cesar ainda agradeceu as funcionárias da casa pela parceria e esforço para que o projeto alcançasse pleno sucesso. O Presidente fez questão de salientar que esteve acompanhando em 100% das atividades entendendo que é importante a presença do líder máximo como forma de incentivar os Vereadores Jovens a realizar um bom trabalho e se sentirem prestigiados, em nenhum outro ano do projeto se notou essa presença dos presidentes.

No próximo ano se o projeto for desenvolvido deverá sofrer alteração já que a escola Arlindo Barbiero está sendo fechada sendo que hoje possui duas vagas no projeto. Foi realizado no último dia 02 a última sessão do projeto Câmara Jovem 2022 em São Domingos. A Sessão aconteceu no período da manhã. Após o encerramento dos trabalhos os vereadores jovens dessa legislatura fizeram juntamente com o presidente Paulo Cesar e a secretaria administrativa a revelação do amigo secreto onde trocaram seus presentes para marcar um ano de muita amizade e conhecimento.

Os estudantes ainda receberam um presentinho de final de ano do presidente da Casa de Leis como forma de agradecimento pela participação no projeto. Na oportunidade Paulo Cesar agradeceu a parceria dos estudantes, não esquecendo de agradecer aos pais que confiaram seus filhos a Câmara durante as Sessões e viagens de estudos e também escolas que foram parceiras no projeto. Após os vereadores jovens participaram de um dia de lazer no parque estadual das Araucárias onde fizeram as tradicionais trilhas, entre elas a trilha do mirante e da cachoeira. Ao meio dia foi servido almoço aos integrantes do grupo. Neste ano o projeto coordenado pela equipe da câmara teve além das atividades durante as sessões uma viagem de estudos a capital onde conheceram o trabalho da assembléia e do governo do estado.

O projeto encerra em 2022 com avaliação muito positiva feita pelo Presidente. “Infelizmente tivemos apenas um ano para trabalhar com os estudantes, mas foi um ano muito intenso, parabenizo a todos pelo empenho e dedicação, acredito que colaboramos um pouco para formar cidadãos mais críticos e conhecedores da importância do trabalho de nós enquanto vereadores. Espero que o projeto tenha sequência pois com certeza no futuro teremos pessoas mais crítica e sabedores do esforço que os vereadores fazem para ajudar no desenvolvimento do município;” pontuou o presidente.

Paulo Cesar ainda agradeceu as funcionárias da Casa pela parceria e esforço para que o projeto alcançasse pleno sucesso. O presidente fez questão de salientar que esteve acompanhando em 100% das atividades entendendo que é importante a presença do líder máximo como forma de incentivar os vereadores jovens a realizar um bom trabalho e se sentirem prestigiados, em nenhum outro ano do projeto se notou essa presença dos presidentes. No próximo ano se o projeto for desenvolvido deverá sofrer alteração já que a escola Arlindo Barbiero está sendo fechada sendo que hoje possui duas vagas no projeto.

Ler 820 vezes