Última Sessão Ordinária da Câmara Jovem deste ano, será na próxima sexta-feira (24)

Quem ainda não acompanhou as Sessões Ordinárias da Câmara Jovem, terá a última oportunidade deste ano para estar por dentro dos trabalhos dos Jovens Legisladores de São Domingos que estarão reunidos na tarde da próxima sexta-feira, dia 24 de novembro, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de São Domingos, a partir das das 14h30, com palestra que abordará o tema "Gravidez na Adolescência".

A Mesa Diretora da Câmara Jovem é composta pela Presidente a aluna Maria Augusta Vieira, da Escola João Roberto Moreira; vice-presidente Jéssica Bernardi, da Escola Neli Ottoni Lang, e primeira secretária Ketlin Carvalho, da Escola Arlindo Barbiero.

Para o Presidente da Câmara de Vereadores, Abilio Debortoli, é importante a participação e o apoio da comunidade nas Sessões, para incentivar os jovens.

Ler 1040 vezes